sexta-feira, 25 de março de 2016

Negociações em Belém




ARMAÇÕES
A CAMINHO!



















Estas imagens demonstram a movimentação do grupo no poder em Parauapebas e sua possível articulação na capital, frente as próximas eleições. Precisam ser avaliadas pela “oposição” com cenários e especulações  sobre o porque delas estarem reunidas e com quais objetivos.

Sabemos que este grupo foi torpedeado por toda sorte de denuncias e malversação da coisa pública e investigações importantes ainda estão em curso mesmo após tanto tempo – quase dois anos mesmo com denuncias detalhadas e documentadas. 

A grande maioria dessas denúncias concentram-se em Belém, justamente onde o maior aliado desse grupo é o governador, que seguramente foi beneficiado ilegalmente pelo esquema de Parauapebas. Alguns alegam que naquele helicóptero que veio tempestivamente buscar Walmir para uma cerimonia na capital, tenha algo a explicar.

E temos ainda a caderneta incendiária, apreendida pelo GAECO na residência oficial do prefeito, onde constam segundo alguns, detalhada contribuição “extra orçamentaria” a diversos componentes da banda do mal instalada na cidade e arredores.

O mais comovente é ver as mais altas autoridades do estado em conluio com este grupo “poderoso” e ainda mais  com sua “secretaria de finanças e de planejamento” juntas. 

Nós que sabemos dos esquemas ficamos perplexos. Com a exposição e ousadia. Sem falar nos vereadores ali, como se não tivesse nada acontecendo.

Mas não acredito que o Estado do Pará e o Senado Federal, com seus excelentes serviços de  informação também não  saibam com quem estão lidando. Seria vexatório.

Se partimos do pressuposto que todos naquela reunião se conhecem realmente, ou nosso grupo é inocente ou todos estão envolvidos nos crimes denunciados, investigados e a espera de definição do judiciário. Judiciário este que espertamente puniu vereadores e dissidentes, deixando os verdadeiros heróis à solta!  


Sei não, mas conhecendo os bruxos espero feitiçarias para o final de 2016. Algo vai acontecer, se forem estes os atores desse teatro de merda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário