sexta-feira, 1 de abril de 2016

Politicos sem propósitos, apenas ruídos



MAIS UM ..TO...









DESCABIDO E Totalmente fora de propósito comentários sobre a possibilidade desse vereador ser candidato a algo maior que vereador.  Em conluio com Valmir da Integral, derrotando ao longo de dois anos qualquer possibilidade de mudança, mergulhando a cidade num caos inimaginável apoiando uma gestão nefasta e criminosa.

Como pode a sociedade considerar um ser desses a executivo máximo  em momento tão especial e com pessoas bem melhor preparadas para este desafio?

Precisamos de algum com capacidade e habilidade para ressuscitar uma cidade. Miquinhas não conhece nem sequer o tamanho do problema que ajudou a edificar nestes últimos anos, pensando exclusivamente nos seus. Esses seus que não conhecemos e não nos representa.

E quem duvida que seria uma extensão de poder do Valmir, introduzido em qualquer esquema de poder e renovação que por acaso surja nestes partidos que se colocam.

Prefeito, este vereador? É muita pouca vergonha. Que legado em oito anos de poder este homem vai deixar? O que ele construiu. Em que pesquisas seu nome aparece. Tive acesso a praticamente todas. Não vi nada não. 

Vi nomes bem melhores e com reais condições de condução e governabilidade.

O PT se matou. Ou melhor, mais uma vitima de Valmir da Integral. Vitimou Ciza, Odilon, Devanir, os vereadores afastados que estão retornando e se houver justiça neste país retornarão, o jovem que morreu de avc recentemente, Juliana, donos de postos e construtora, Gesmar, a totalidade do PT refém de Miquinhas e Euzébio. O grande vencedor é Valmir, matou todos que o subestimou.

Mas não. Chega de candidaturas sem proposito, se apresentando apenas por se apresentar. Precisamos de lideres com real poder de transformação e capacidade de renovação e reconstrução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário