quarta-feira, 20 de abril de 2016

Enquanto isso, no reino da corrupção...





AOS QUE NÃO
ACREDITAM




Haverá ação contra este bando arrogante











Contundente. As verdades ditas pelo respeitadíssimo procurador de justiça  Nelson Medrado são a mais pura verdade sobre este governo, que conheço tão bem. Eu e Valmir traçamos o perfil de governo e delineamos o poder paralelo e o mapa de corrupção do mesmo.  Esta tudo documentado no livro ANÁLISE DE PODER, de nossa autoria. O DNA desse grupo corrupto e incompetente é meu antigo conhecido. Valmir da Integral não deveria ter o beneficio de acabar seu mandato. Ele não merece e precisou corromper o judiciário para manter, saindo mais uma vez vencedor num jogo sujo. Se insistir em reeleição, é para conseguir mandato para seu vice.

 
Acontece que pelas ações e comportamento, o grupo opositor também não  merecia ter assumido. Não tiveram grandeza em momento algum, mesmo para comigo, da mesma forma que Valmir da Integral.

Então hoje vejo que, salvo uns e outros, os principais interessados nesta sucessão não tiveram o merecimento por armarem como Valmir da Integral a situação, por não saberem agradecer como Valmir da Integral.

É uma gangue, um grupo de criminosos, com total desprezo pelas leis do país. Valmir da Integral conseguiu levar com sua pessoa, bandidos destemidos que se convenceram que poderiam fazer o que quisessem com o dinheiro público e contra Parauapebas.

E fizeram, podem acreditar. Equiparo a cumplices quem der um voto sequer a esta quadrilha estruturada conforme diz Nelson Medrado. São meros  bandidos, transvertidos de autoridades.

Pena que o judiciário local não viu o enorme poderio da gangue, atacando o grupo errado. Os vereadores que pagaram antes da condenação apenas reagiram alguns contra o estado de coisas. Mantendo o bando em ação.

Detemos em parte, pequena parte, a roubalheira que continua a vista de todos, eles tripudiando da população. É realmente astronômico o desvio nestes quase quatro anos.

A documentação clara, as fraudes, os crimes, roubos e tudo que fizeram estão com o ministério publico e órgãos repressores, foram recolhidos no inico da Operação Filisteus, como sempre escrevo aqui. Demora mesmo, porque o judiciário é lento e são pessoas poderosas.

Pouco antes de tudo começar, estudamos a gestão, eu e Valmir e tracei o mapa da corrupção dentro do governo. Valmir realmente sabia e sabe de tudo, sempre preferindo lidar com os corruptos, sempre beneficiando quem mais desprezava a lei e o respeito ao dinheiro alheio. Caso explicito do  Dr. Rômulo, do Célio Costa, do Queiroga, dentre outros.
 
Todos que caíram tempos depois foram recomendados a Valmir a demissão. Até hoje ele mantem e estimula aventureiros a tomarem posições, a falarem por ele.

Pena a punição a bandidos de colarinho branco demorarem tanto neste país. Todos perdem. Principalmente os pobres e oprimidos, quem realmente paga a conta maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário