sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Um dia após o outro...



Não furtarás
Não dirás falso testemunho contra o teu próximo
Êxodo 20:3-17 e Deuteronômio 5:7-21













Muitos ficaram impressionados com as “escamas que antes cobriam os olhos do vereador Pavão”.  Vanterlor morreu de tanto rir das palavras covardes e enganadoras que saíram da boca do pastor, vereador, empresário, marido e pai, Pavão. 

Vereadores ouviram o veredito de Valmir da Integral: ainda vou ouvir vocês dizerem que fui o melhor prefeito que Parauapebas já teve. Resta saber a que custo. Mas é fato que Pavão já fez sua mea culpa usando a Bíblia Sagrada e suas citações que são motivo de inspiração e orgulho de muitos povos mundo afora e aqui.


Nunca deveria ter usado o santo livro em vão. Em vão e ele, Vanterlor, Walmir da Integral e todo o séquito pecaminoso sabem que não podem jamais misturar Deus com as coisas satânicas que fazem aqui, sob nossos olhos. É muito cinismo e crueldade para com os crentes católicos, umbandistas, macumbeiros, templários e evangélicos. Deus necessariamente esta sobre todas as coisas (gil).

As escamas dos olhos do Pavão caíram somente agora, em que tem nas mãos o SAAEP. O melhor órgão para lavar e tirar dinheiro. Há antagonismos lá e divisões, Pavão não é unanimidade e tem ordens questionadas. Mas esta no comando, foi instruído e tira proveito de uma situação propicia e particular, altamente interessante do ponto de vista de dinheiro em malas.

Pavão é antigo parceiro de Valmir da Integral. Também é o melhor testemunho do  quanto ele nos deve, por anos e anos de trabalho e salvação. Pavão já “ajudou” muito o Valmir. Quando as medições de serviços não bastavam para pagar sequer o pessoal envolvido naquela loucura chamada Integral, lá pelos idos de 1995/96, era o Pavão que salvava a boia, aumentando um serviço aqui, acrescentando um não feito ali, surrupiando uns negocinhos acola. Assim conseguia bater recordes de produção que jamais existiram. Realmente a VALE foi muito paciente com a Integral. Se leram Manufatura verão o porque Pavão rompeu com Valmir e foi para os braços de Marquinho da MAQUIPESA, naqueles tempos distantes. São antigos parceiros e se entendem, realmente as escamas caíram agora porque as promessas do velho alcaide começam a serem cumpridas e o nobre vereador já pode atender os “seus” e ir as compras. Todos os vereadores que se corromperam as barbas do MPE, dos juízes local, colocando seus filhos, amigos e parentes a frente de portentosas secretarias e se sentindo a vontade para ostentar, devem ter os olhos limpos e a mente e coração imundos. Há um povo sofrendo uma paralisia geral na cidade que esta em retirada. A bíblia sagrada deveria ser poupada por estes pecadores. As seitas e congregações evangélicas, desmoralizadas por estes sacripantas deveriam constituir um rito para proibir a mistura destrutiva de politica corrupta com religião, mesmo porque o povo crente não é besta e não segue cegamente determinações de pastores pecaminosos.

Realmente é um escândalo a cura dos olhos de Pavão. É um pecado, para não fugir ao refrão besta e indutor ao apoiar um demônio personificado em prefeito.

Continuam roubando, continuam prevaricando. O sorriso e a gozação do Vanterlor quando da fala do vereador é o que fizemos também quando ouvimos emissores indignados comentarem o discurso besta, inútil e desmoralizador dessa autoridade. Valmir da Integral é este indutor. Gastou próximo de 4 bilhões na cidade e cadê as obras correspondentes. Este desgoverno não resiste a uma auditoria amadora, além de todas a pistas que esta quadrilha deixou na forma de documentos, pressões, mortes e dinheiro vivo, sobraram muitos deserdados que estão revoltados e procuram vingança.

O que não enxergam é o quanto estão enterrando seus companheiros de bancada. Todo o apoio em troca de favores,  fazem Arenes, Luzinete, Josineto, Major da Mactra ficarem a cada dia mais distantes da justiça. Fazem de recuperação de Parauapebas a cada dia, um sonho distante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário