domingo, 24 de julho de 2016

CHICO DAS CORTINAS, a real importância de um politico que trabalha



INTEGRIDADE












QUANDO vejo as postagens de CHICO DAS CORTINAS e mesmo quando ouço dele falar ou falo com ele e mesmo quando vejo suas obras e intervenções na cidade e compreendo sua luta gigantesca depois de tantas alegrias, construções, decepções e outros sentimentos é que compreendo como um homem simples se manteve a tona, respeitado e respeitando todos durante tanto tempo.



Faisal, Bel e tantos outros passaram. Ficaram as lembranças de perversidades, engodos, trapalhadas e desonestidade. Até mesmo políticos recentes já sumiram, antes mesmo de cumprir seus mandatos.

Chico não. Tá ali, mantido num patamar exemplar. Hoje em todas as pesquisas corretas ou não ele tem de 7 a 12 por cento dos votos. Isto nos últimos doze meses o que podemos afirmar que são votos consolidados. 

E que o  segue, fazendo do CHICO DAS CORTINAS o fiel nesta eleição marcada por uma disputa intensa entre as três forças principais, DARCI, MARCELO E VALMIR nessa ordem.



DARCI lidera há muito tempo. Consolidado com 28 até 42 por cento dos votos teve em Valmir seu  garoto propagada até se descolar desse, mais por incompetência do que por proposito. É o virtual prefeito de Parauapebas porque se coloca em até seis pontos na frente.

MARCELO CATALÃO é o único que reúne neste momento condições de bater o Darci. Com significativa distancia de Valmir, atual prefeito, seu crescimento acontece  num momento em que os votos começam a de definir para o pleito. É o candidato da renovação e novas perspectivas para a cidade.

VALMIR DA INTEGRAL, com enorme e pesada rejeição em todas as classes sociais e em todos os quesitos de governança, amarga uma terceira colocação inédita. Teoricamente já perdeu essas  eleições para ele mesmo, graças ao seu grupo alheio às demandas das massas, covarde, vaidoso. E como vamos vigiar arduamente como se gasta nesta campanha, ele terá que se impor num tempo que não o pertence mais.

CHICO DAS CORTINAS, na sua posição e com sua historia, traz um grande grupo  e total possibilidade de arranjo para qualquer candidato que queira realmente vencer essas eleições. E tem folego para disputar essas eleições com qualquer dos candidatos colocados.  Logo quando definir seu destino como candidato, estará definindo o destino de um dos três principais candidatos. E muito em breve teremos essa definição. Quem viver, verá!



Nenhum comentário:

Postar um comentário