segunda-feira, 8 de agosto de 2016

A decisão de levar vantagem em tudo



CRIMINOSOS
EM CAMPANHA
ELEITORAL
 Com o fito e inquestionável intuito de tumultuar a legitimidade do processo eleitoral, o governo Valmir da Integral  é flagrado em praticas criminosas contra os dois principais adversários,  Marcelo Catalão e Darci Lermen.










Informações preocupantes quanto a lisura e moral dos postulantes ao cargo de prefeito de Parauapebas em 2017 chegam pela imprensa e por ação do MP até nossa empresa. É TÁTICO, é OPERACIONAL, é a turma de Valmir da Integral. E assim será sua campanha: imoral, como foi todo o seu governo, esses últimos  quatro anos. Coisas de uma turma que não tem limites e querem o poder pelo poder. Me pergunto, qual a moral desses vereadores e apoiadores dessa grupo, o que afinal eles querem para o futuro de Parauapebas. Esse mesmo exercício de poder por poder tivemos nos oito anos de Bel Mesquita e nos oito anos de Darci. Deu no que deu, agora estamos órfãos de uma alternativa moral para Parauapebas. Tem que ser impedido, é mister, urgente e necessário.

A ação do MP, Justiça eleitoral e Policia  Civil apreenderam material ofensivo a Marcelo Catalão e Darci Lermen.   Um site local descreve com minucias as denuncias e provas coletadas, prevendo perfis falsos em redes sociais e textos impressos, sendo trabalhados na Arte Gráfica, de Welbert de Aguiar Leite: 
 
As denuncias são graves e nesta altura do processo foram apreendidos materiais em dois comitês espalhados pela cidade  oito CPUS, detectadas apenas quando os agentes estiveram em empresa ligada diretamente a Valmir da Integral o que o coloca na linha de tiro das possíveis investigações, denuncias e formatação de processo. 

A velha e desgastada escola de Valmir, que mesmo depois de ter perpetrado tantos golpes contra a administração de Parauapebas se encontra livre, exclusivamente por morosidade da justiça paraense para continuar no velho e costumaz maneira de encarar a sociedade.

É muito grave e medidas drásticas precisam ser tomadas para coibir a continuidade de tais praticas. Que vão perdurar, esta campanha, se não houver clara e imparcial ação do MP e da Justiça Eleitoral será, estará entregue ao banditismo, a loucura e a irresponsabilidade tão conhecida de nossa sociedade.

Interessante a candidatura de Gesmar e Valmir terem sido liberadas pela justiça mesmo depois das contundentes provas terem sido apresentadas.

Entendemos ser de responsabilidade também dos partidos e candidatos ao pleito a vigilância de tais ações. A campanha de Marcelo Catalão tomou medidas judiciais quanto as pesquisas divulgadas, interpelando a Justiça Eleitoral com o pedido de auditoria das mesmas. Foi solicitado também, judicialmente, que o juiz designasse alguém indicado pelo DEM para acompanhar as investigações em curso.

Cabe a campanha do Darci, do Dr. Hypólito e de Chico das Cortinas fazerem o mesmo, demonstrando que sim, há um grupo de políticos e da sociedade que reagem a essa maneira suja de fazer politica. Quem viver, verá. Esperamos que as palavras do delegado Gabriel sejam nossas palavras, leiam abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário