quarta-feira, 6 de julho de 2016

Grupo já mobilizados



NÃO HÁ CAMPANHA ALEM DESSES QUATRO








 
Um desses candidatos será o novo prefeito de Parauapebas. É o que diz o caos e a estatística.



Não há possibilidade alguma, mesmo com “alguma coisa acontecendo”, o que achamos altamente improvável que esta campanha para prefeito vá além dessas quatro figuras. É estatisticamente impossível de sê-lo, haja vista que os acontecimentos de 02 de outubro já estão sendo definidos nos dias, semanas, meses e anos anteriores, desde quando a população passa a pensar no novo prefeito.

Dos senhores abaixo desses quatro, apenas Claudio Almeida e Flavio Veras vem posicionando. Nos últimos anos. 

Todos os demais são aventureiros de ultima hora. Não tem planos, projetos, recursos financeiros e humanos para sobrepor e chegar a vitória. Apesar de terem todo o direito e o dever de enfrentar algo lógico, porque conforme diz Juca, política é sonho.

Falta estratégia e até revela uma relativa e curta visão. Não são iguais, estão expondo sua imagem pessoal como parvos arrogantes ao revelarem não conhecer o sitio em que vivem e sua jovem história. Não há dado histórico ou estatístico de vitória ou ameaça ao grupo no poder ou a grupos com algum poder econômico ou humano.

A utilização de dados estatísticos tem sido fortemente condenada nessa campanha. Todas as pesquisas que chegaram as nossas mãos revelaram ‘vícios de origem’  o que é preocupante, acertam mais pelos erros e falhas.

E como as quadrilhas funcionam, fecharam todos com ‘institutos’ alienígenas que cobram barato mas não entregam o prometido não temos dado ou material para auditoria.

Fomos a primeira empresa a realizar pesquisa eleitoral em Parauapebas, ainda na segunda disputa de Meire Vaz. Na primeira eleição de Darci acertamos até a dezena depois de apurado os votos. Mas é melhor gastar com pessoas de fora. Assim vamos destruindo Parauapebas.

E estão deixando o grupo no poder acordar. O melhor crescimento tem sido justamente o de Valmir, o odiado  e defenestado Valmir. Perdem esta eleição se quiserem ou forem extremamente incompetentes, o que tem demonstrado ao longo desses quase quatro anos, o que ajuda a sossegar seus oponentes principais. 

Quem viver, verá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário