segunda-feira, 30 de maio de 2016

Mais problemas para Parauapebas, vereadores



GRAVES FRAGILIDADES,
PARAUAPEBAS NÃO MERECE


Seguindo tendências de Brasília, o prefeito Valmir da Integral esconde milhares de dólares na Suíça, denuncia Celia da Integral nas redes sociais afirmando possuir farta e perigosa documentação.














 Como fica a base de apoio na Câmara de Vereadores de Parauapebas ou como ficam os vereadores frente as gravíssimas denuncias de Celia da Integral quanto a conta secreta do prefeito em bancos suíços? Até agora o silencio é perturbador. Significa que estão com ele para tudo, tudo mesmo, até crimes internacionais, além dos gravíssimos crimes praticados até agora contra Parauapebas e o governo federal.


As denuncias certamente virão  com farta documentação cartorial que esta em posse dela há muitos anos. Não se trata de vingança ou briga familiar. Trata-se de denuncias de uma empresaria bem sucedida e com uma história de sucesso e de cumprimento e honra com seus negócios.

Trata-se de uma mulher que cumpre compromissos e que silenciou para permitir mais um passo do ex-companheiro, mesmo ele não sendo leal com suas promessas familiares.

São seis cheques sem fundo, empresas, fazendas, veículos, patrimônio amealhado pelos dois ao longo de uma década. Porque Valmir não honra nem com sua família compromissos assumidos.

O mais grave das denuncias foi a apresentação de documento cartorial em que o prefeito declara uma fortuna em dólares, espertamente depositados na Suíça. Sem declarar e sem pagar impostos, ele comete o mesmo crime de Eduardo Cunha e dos políticos de Brasília.


São milhares de dólares expatriados que entraram no formal de partilha quando da separação do casal. Ele confessou com testemunhas e nunca repassou a parte dela. Neste caso e em muitos outros, o acordo ainda não foi cumprido. Simplesmente porque ele não quer.

Repete no espaço público que hoje ocupa o mesmo procedimento privado. Transforma toda a cidade no ambiente de sua empresa, a famigerada Integral.

Se os vereadores ficarem calado frente a esta grave denuncia, estarão confessando conluio e poderão responder criminalmente. São homens públicos e sua posição de aceitar e calar, de tentar levar para questões familiares estarão demonstrando sua enorme incompetência para representar e é mais um fator para não serem reeleitos. Declaram ser parte da mesma troupe, assumindo o que todos nós já sabemos.

É público e esta documentado. Esperamos uma ação firme do MP, da PF e demais órgãos repressores. Esperamos a devida investigação, indiciamento e punição para mais este crime praticado contra a sociedade. Sabemos da veracidade, todos agora conhecem o perfil bipolar de Valmir da Integral. Infelizmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário