quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Uma gestão sem limites para o mal feito

COMO ISTO AINDA
ESTA ACONTECENDO?


Perplexos assistimos mais uma farsa se armando para roubar nosso dinheiro. Até ontem um cidadão, hoje mais um ganancioso. Pobre Parauapebas!














A FESTANÇA patrocinada pelo criminoso-mor, Valmir da Integral continua assombrando a cidade. É impressionante Zacarias, sua imediata sedução, incorrer em crime e descalabro tão escrachado e aberto – assumir, sim, assumir, a Semurb, na figura de seu dileto filho.

Um horror. Parece mais uma gozação sem medida, oferecer um banquete regado a discurso de posse, em espaço publico e que  devera estar sendo fiscalizado por ele.

Como postei antes, logo estará destruído e destituído como Odilon.

O que assusta é: onde esta a justiça da cidade. Porque se permite em silencio tamanha humilhação e sapo goela abaixo. Cadê a independência do judiciário que não age? Como Zacarias, vendo o  exemplo do  Odilon, incorre no mesmo erro? Porque:? Ambição demais, falta de vergonha, loucura? Valmir é sedutor. Mas  a ponto de cegar?

Nesta medida não sei onde vamos chegar. Os outros vereadores terão que tomar iniciativa e afastar antes estes elementos que apenas fingem independência e honra. Lamentável. Vergonhoso. Zacarias, Marcelo, Maride, Braz não merecem ser vereadores. Não honram seu posto e coloca o legislativo na mira do judiciário, cometem crimes.


Pior. O Barrão. Esta negociando o SAAEP.  Pode desconfigurar o único departamento dessa gestão que esta funcionando. Não tem as competências. Não acrescenta. Impressionante a rapidez com que se tornam bandidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário