quarta-feira, 9 de setembro de 2015

A Câmara de Parauapebas parece reagir.

A CÂMARA É
DO POVO














AOS Pouco a massa acordou para o grave problema que é a manutenção de Valmir da Integral a frente do governo de Parauapebas. Massud é temido por suas ações e iniciativas. Tem uma missão na vida, consertar os rumos que a gestão de Parauapebas tomou com a ocupação do poder por Valmir e seu bando.



O maluco do Major saiu, personalidade atrapalhada, iniciativas nulas, apenas suporte. Vai pagar com seu nome e sua liberdade. De certa forma ficou mais leve e algo mais comprometida a câmara.

A presença da Joelma traz alegria para meu querido e distante amigo, Ribamar. Ele me prometeu que ela seria um dia prefeita de Parauapebas. Joelma é preparada, economista, espero uma postura consciente e comprometida.

Agora, Marcelo Parceirinho ter aceitado como propina a falida SEMAS é de arrepiar. Não esta enxergando debaixo do próprio nariz. Leudicy arrasou a secretaria, destruiu seu orçamento e caixa. Esta enrolada junto ao MPE e brevemente terá sua paga. Praticou diversos crimes na administração e não sairá impune. Deve ser louco, com tantos olhos sobre seu mandato ter aceitado a desonra de suas próprias palavras. Vereador a moda antiga?

Igual ao Zacarias, já odiado pela população.

Todos que apoiaram Valmir da Integral até agora perderam tudo. Todos, à exceção dos que ainda não foram punidos. Mas serão.

Os novos vereadores, se quiserem manter a sanidade e o nome limpos devem se afastar do canto de sereia de Valmir e seu bando. Vão se sujar, vão perder honra e liberdade.

Precisa repetir Odilon, Major, Josineto, Devanir, Juliana, Luzinete. E prestem atenção, quem era Odilon até pouco tempo atrás.

Nunca a gestão de Parauapebas foi tão investigada. Nunca houve tantas intervenções dos órgãos reguladores aqui. Os novatos devem prestar atenção.

A gestão tenta desviar o foco da má fama para a Câmara. Não conseguirá, no momento certo o povo toma o rumo.

Reforma já! Fora Darci, fora Valmir! Abaixo a corrupção!


A Câmara de Vereadores de Parauapebas está pronta para cumprir seu destino: afastar o prefeito da mentira e da promessa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário