sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Mais um espetáculo no horrendo circo politico...



LAMENTAVEL,
Lamentável,










Sorriem felizes cagando e andando para o povo que os elegeram. Botim conquistado pela pressao e medo de Valmir da Integral, seguem cegos a trilha de Odilon, Devanir, Bras, Josineto e Major. Tudo é uma questão de tempo.


Os últimos acontecimentos soam apenas como absurdos e lamentais. Dos quatro bandidos que faltaram a ultima sessão da câmara,  lamentável apenas para Bruno. Um jovem que vê seus planos serem derramados  na lama comum da cegueira e impunidade da politica local. Era a única esperança de algo novo e serio. Mas os outros três, meros porcos. Barrão já chegando e tão à vontade com a lambança, quase chega atrasado na Agricultura, após perder o  SAAEP prometido. Os dois petistas, acostumados com a lama do seu malfadado partido e na perseverança  que seu bandido maior – Darci Lermen, volte e governar os cofres de Parauapebas. NÃO PASSARÁ!


 Arrotam uma arrogante mensagem: comprarão todos, não querem de forma alguma Joelma e Charles, não precisam deles. Comentam que Massud será o próximo, um preço mais alto talvez. Vanterlor se sente à-vontade e no seu ambiente. Com total escarnio e completamente amoral, sorri ao saquear o dinheiro público. Não se importa com nada.


O PT e sua cúpula local – mortos de podres, como no estertor demorado de sua veia nacional. Bandidos comuns, nem se importando com a população, com seus amigos, relações, comprometimentos.  Venderiam até a alma para o diabo. O pior é que, jovens, nem querem direção de moral ou compromisso social.  Prevaricam.

Se estão comprando todos é porque tem aval da justiça. Não importa as operações policiais, processos, crimes. Ao pedir a colaboração do judiciário e este aceitar, estão num acordo tácito de perdão e compreen$ao. Os crimes cometidos serão perdoados também. 

Incrível. Recebem o mesmo perdão dos delatores da Lava-Jato: meras tornozeleiras, devolvem parte do roubado e continuam com o botim e o perdão. Aqui nem precisam devolver nada, estão perdoados.

Pobre cidade. Saques, assassinatos e escarnio. Apenas isto.


O pior é que depois desses fatos, se não houver justiça, acabou qualquer menção a honraria no cargo de prefeito. Virão e farão o que quiserem.
Lamentável. Só nos resta lamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário