terça-feira, 18 de agosto de 2015

Mais buscas e apreensões, mais prisões de autoridades em Parauapebas. Até quando?

CÂMARA E SUA
CHANCE DE FAZER HISTORIA





Em Parauapebas os vereadores precisam largar suas paixões e fazerem o correto. Não há futuro com Valmir da Integral.






Concordo que é  o momento dos vereadores. Concordo inteiramente com Lindolfo. É o momento dos vereadores mostrarem seu destino e retomarem suas vidas. Valmir da Integral é o câncer de Parauapebas. Enquanto ele vicejar, estaremos todos mortos.  O remédio esta novamente nas mãos dos vereadores. Dos 15 vereadores que não devem nada a ninguém e não tem  o que temer. Limpariam sua consciência e teriam uma chance com a população: estariam fazendo algo pela cidade. 

A  instalação da Comissão Processante e a consequente cassação do  prefeito pelo único órgão que pode faze-lo, resolveria nosso maior problema atual.

A cidade esta jogada as traças. Não há pagamento de contas de agua, de energia elétrica e logo vai faltar recursos para a folha de pagamentos. Centenas de empresários perderam tudo trabalhando ilegalmente para Valmir.

Ícones da cidade caíram, Odilon à frente. Tudo porque se deixaram levar pela suave falsidade de Valmir. Que continuará fazendo estragos.

O ambiente de Valmir é o caos.  Ele o instalou na cidade. Se mantermos  a situação nesta temperatura, é dar vitória a um grupo irresponsável e incompetente.

Lembro do resultado da auditoria  em relatório, quando o discutimos. Neste momento eu estava com eles. Iniciamos de imediato os procedimentos técnicos para interromper as ilegalidades e retomar o correto.  Como eu estava enganado. Logo descemos para falar com a secretaria. Que se indispôs, não queria tomar parte disso – interessante, tomar parte de resolver um crime que iria levar a prisão de ambos – dela e do prefeito.

Prender apena s Juliana é injustiça. Me pergunto, porque Valmir ainda esta em liberdade? Se ele fazia parte de tudo e ele próprio pediu para não  fazer nada. Ali estava decidido manter as falcatruas, os crimes  e o golpe.

Portanto, o vereador que votar a favor de Valmir no mínimo é cúmplice. Sou uma testemunha do caso, tenho livro publicado descrevendo o evento, há relatório de auditoria com a radiografia do crime. E ainda, busca de documentos, investigação, depoimentos, provas e prisões.

Vereadores,  é o momento. Reajam. Vote pela Comissão Processante. Votem pelo impeachment, se forem homens e honrarem suas famílias. E seus eleitores, nós , os outros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário