sexta-feira, 22 de outubro de 2010

A CAMARA SE MOVIMENTA LENTAMENTE...água!

Estamos observando os vereadores de Parauapebas, enviando relatório da CPI das Águas para o MP. Aumento abusivo, foi isto que investigaram? O vereador Odilon e Faisal entendem muito de como o serviço de água funciona nesta cidade. Principalmente Odilon, que acompanhou comigo todo o projeto, custo e implantação do mesmo, no governo do Chico das Cortinas. Não fui chamado a depor, eu que alem de calcular o financiamento, era o Secretario de Planejamento e junto com Ricardo Brito, criamos o Decreto do sistema. É interesse como os grupos de interesse se articulam nesta cidade, mesmo quando o que se esta em jogo é a vida de milhares de pessoas, nas suas necessidades mais basicas, a falta de agua ou seu preço abusivo.

Estamos observando seu lider, o vereador Adelson fazer um discurso muito parecido com nossas propostas, que sao entregues desde 2005 e nunca foram respondidas. Este Instituto, o minuto camara, a camara mirim e varios outros projetos que podem fazer dos vereadores tambem protagonistas do desenvolvimento desta cidade. alias cidade que não pára de crescer mas os politicos e empresarios locais preferem a mesmice, os grupos fechados tipo máfias, as indicações tendenciosas e o trazer de fora que é melhor.
Agindo assim, teremos sempre a repetição destas eleições: a caretice, o fracasso, a perda da esperança de ver esta cidade representada alem. Temos que nos organizar conquanto sociedade produtiva.
FRENTE UNIDA POR PARAUAPEBAS JA!